3. In2ME - Into (Better) Medical Education

In2ME - Into (Better) Medical Education

A atividade é dedicada ao tema da Educação Médica e tem lugar na Faculdade de Ciências da Saúde da UBI.

De 09 a 10 de novembro de 2019

O In2ME - Into (Better) Medical Education, evento científico anteriormente designado por Jornadas de Formação Científica e Educação Médica, decorre nos dias 9 e 10 de novembro (sábado e domingo), na Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (FCS-UBI).

O programa contará com sessões subordinadas ao tema da Educação Médica, procurando refletir sobre os desafios da adaptação do currículo das escolas médicas à realidade do século XXI, discutir os problemas no acesso à formação médica pós-graduada e apresentar diversas alternativas à carreira hospitalar tradicional.

A organização é do Departamento de Formação Científica e Educação Médica do MedUBI – Núcleo de Estudantes de Medicina da UBI.

In2ME - Into (Better) Medical Education

Data da última atualização: 2019-11-07