3. Candidaturas: Prémio “Fundo Novas Fronteiras da Engenharia” | Edição 2020

Candidaturas: Prémio “Fundo Novas Fronteiras da Engenharia” | Edição 2020

O Prémio para distinguir artigos ou comunicações científicos sobre educação no âmbito da Engenharia.

De 02 de janeiro a 30 de abril de 2020

Fora da UBI

O período de candidatura para a edição de 2020 do Prémio “Fundo Novas Fronteiras da Engenharia”, na categoria “Docentes do Ensino Superior”, decorre entre os dias 2 de janeiro e 30 de abril.

O Prémio Docentes distingue o melhor artigo publicado em revista científica nacional ou internacional ou comunicação em congresso científico nacional ou internacional relativo à educação no âmbito da Engenharia, da autoria de um docente ou grupo de docentes do Ensino Superior (Universitário ou Politécnico), sendo pelo menos 50% dos autores professores de uma Escola Superior de Engenharia da Região Centro de Portugal. O valor do prémio é de 2500€.

O regulamento e informações adicionais sobre como concorrer podem ser consultados no portal da Ordem dos Engenheiros.

Na edição de 2019 saiu vencedor “Using the Jupiter Notebook as a tool to support the Teaching and Learning Processes in Engineering Courses”, dos professores Alberto Cardoso, Joaquim Leitão e César Teixeira, docentes na Universidade de Coimbra.

Prémio “Fundo Novas Fronteiras da Engenharia”

Data da última atualização: 2019-12-19