3. Conferência “Covid-19 e o Associativismo”

Conferência “Covid-19 e o Associativismo”

O evento vai ter duas sessões, nos dias 1 e 22 de julho. As inscrições estão abertas até dia 29 de junho.

01 de julho de 2020

“Covid-19 e o Associativismo” é o tema de duas conferências que estão agendadas para os dias 1 e 22 de julho, destinadas a abordar “O Associativismo perante as regras e legislação vigentes no atual contexto”.

As sessões decorrem online (plataforma Zoom) e terão como intervenientes António Maio (médico infeciologista no CHUCB - Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira e docente da Faculdade Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior) e Luís Figueiredo (advogado na Confederação das Colectividades, com experiência de mais de 30 anos na área do Associativismo Popular e do Direito do Trabalho).

Os conferencistas farão uma breve apresentação sobre os temas mencionados e depois estarão disponíveis para as questões que os dirigentes associativos pretendam colocar.

Para participar é necessário efetuar a inscrição através do email gpa.centro@cpccrd.pt, até dia 29 de junho (segunda-feira), com indicação da data em que o participante pretende assistir.

O limite de inscrições é de 100 pessoas e apenas os primeiros 25 dirigentes a efetuarem a inscrição poderão intervir na Conferência, com os restantes a poderem apenas assistir.

Esta iniciativa dedicada ao Associativismo decorre no âmbito do PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO PO ISE Nº 288 e é organizada pela Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto, com o apoio da Universidade da Beira Interior e da Faculdade de Ciências da Saúde.

Data da última atualização: 2020-06-25