3. Investigadores da UBI em destaque no Seminário Luso-espanhol de Economia Empresarial

•   22 de novembro de 2016

Cristina Fernandes, João Ferreira e Mário Raposo, da UBI, receberam o prémio da melhor comunicação de temática luso-espanhola, preparada juntamente com Ricardo Hernández e Juan Carlos Díaz.

Ficheiro com o nome: sleee

Investigadores da Universidade da Beira Interior (UBI) participaram na redação da comunicação que foi considerada a melhor de temática luso-espanhola, no XVIII Seminario Luso-Espanhol de Economia Empresarial. Cristina Fernandes, João Ferreira e Mário Raposo, da UBI, são os coautores de “O impacto do conhecimento no aparecimento do empreendedorismo”, onde também colaboraram Ricardo Hernández e Juan Carlos Díaz.

A investigação foi apresentada no evento que teve lugar entre os dias 10 e 11 de novembro, na Facultad de Economía y Empresa da Universidad de Salamanca, onde foram debatidos temas como turismo, empreendedorismo, economia financeira e contabilidade, marketing, estratégia, operações e organização de empresas, inovação e eficiência.

A organização pertenceu ao Círculo Ibérico de Economia Empresarial (CIBECEM) e pelo Departamento de Administración y Economía de la Empresa de la Universidad de Salamanca.

A UBI é uma das entidades participantes da rede CIBECEM, que integra instituições de Ensino Superior de Portugal e Espanha.  As restantes são as universidades portuguesas de Évora, Algarve, Trás-os-Montes e Alto Douro e as espanholas de Vigo, Salamanca, Huelva e Extremadura.

O próximo Seminário Luso-Espanhol de Economia Empresarial terá lugar em novembro de 2017, na cidade de Faro, com organização pela Universidade do Algarve.

Data da última atualização: 2016-11-22