Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Docentes da UBI eleitos para a Ordem dos Engenheiros

Docentes da UBI eleitos para a Ordem dos Engenheiros

  • NOTÍCIA
  •   13 de fevereiro de 2019  

Quatro elementos do corpo docente da Faculdade de Engenharia vão fazer parte dos órgãos sociais da entidade.

Ficheiro com o nome: logo_ordem-engenheiros

 

Quatro docentes da Universidade da Beira Interior (UBI) foram eleitos para os órgãos nacionais e regionais da Ordem dos Engenheiros, cujas eleições resultaram na recondução de Carlos Mineiro Aires no cargo de Bastonário desta entidade.

João Carlos Lanzinha (Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura) vai integrar a Assembleia de Representantes, José Manuel Lourenço da Saúde (Departamento de Ciências Aeroespaciais) será o Coordenador da Especialização em Engenharia Aeronáutica. Quanto a Fernando Velez (Departamento de Electromecânica) ocupará a função de Coordenador-Adjunto da Especialização em Telecomunicações e Luís Pais (Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura) vai ser o Delegado Distrital Adjunto da Delegação Distrital de Castelo Branco.

As eleições para o mandato que vai desde 2019 a 2022 disputaram-se a 9 de fevereiro. Carlos Mineiro Aires foi reeleito Bastonário da Ordem dos Engenheiros. O candidato da Lista A obteve 79,1 por cento dos votos, contra os 20,9 por cento obtidos por Paulo Bispo Vargas.

Data da última atualização: 2019-02-13
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.