3. MBA@UBI arranca com 20 participantes

MBA@UBI arranca com 20 participantes

•   19 de outubro de 2021

O curso promovido pela escola de negócios e formação avançada da UBI vai na sexta edição. Visa promover, entre outros, a atualização de conhecimentos nas áreas de direção e gestão estratégica das organizações.

Ficheiro com o nome: mba_6edicao

A 6.ª edição do Master in Business Administration (MBA) da Universidade da Beira Interior (UBI) iniciou, na última semana, as atividades letivas, este ano com a participação de 20 selecionados.

O MBA@UBI é promovido pela UBIExecutive, escola de negócios e formação avançada da UBI, e arrancou nas instalações da incubadora UBImedical, no dia 14 de outubro. O curso avançado de formação executiva visa proporcionar uma atualização de conhecimentos nas áreas de direção e gestão estratégica das organizações, bem como consolidar competências comportamentais de liderança executiva e negociação.

A atual edição conta com a particularidade de ser desenvolvida em modelo híbrido, possibilitando assim aos alunos a frequência das atividades letivas, tanto no regime presencial, como à distância, neste particular no formato de webinar.

Na sessão de abertura, o diretor do curso, João Leitão, apresentou os objetivos da formação executiva, explicitando as vantagens do MBA. Após as apresentações, e dado o mote pela análise do Plano Estratégico 2030, da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE), coordenado e executado pela UBIExecutive, o diretor do MBA@UBI apelou ao sentido crítico dos selecionados, em questões de gestão estratégica e política económica regional, originando um participado debate entre os presentes e os participantes online no Webinar inicial desta 6.ª edição do curso.

O MBA@UBI está estruturado em dois cursos: básico (quatro disciplinas) e especializado (cinco disciplinas). Irá funcionar em regime pós-laboral, às quartas e quinta feiras, das 18h00 às 22h00.

Data da última atualização: 2021-10-19