Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Reitoria
  3. Serviços
  4. Serviços Académicos
  5. Setor de Certificação e Registos

Setor de Certificação e Registos

Em 14 de julho de 2008, a UBI obteve a certificação de conformidade à norma ISO 9001:2008 - Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), englobando os Serviços Académicos, os Serviços de Documentação, os Serviços Técnicos, o Centro de Informática, o Centro de Formação Interação UBI Tecido Empresarial, a Divisão de Expediente e Pessoal, a Divisão de Contabilidade e Património, a Divisão de Assessoria Jurídica e o Gabinete de Apoio a Projetos e Promoção da Investigação.

Numa segunda fase, concluída em dezembro de 2011, operacionalizou-se o alargamento do SGQ à totalidade dos serviços da UBI e dos SASUBI, com a inclusão da Provedoria do Estudante, dos Serviços de Ação Social - Área Administrativa e Financeira e Área de Apoio Social, da Divisão de Investigação e Desenvolvimento (I&D), e do Museu de Lanifícios, em consonância com as exigências da norma, fazendo convergir a totalidade dos centros, serviços e gabinetes para uma cultura una de qualidade e certificação global, tendo sido validado o Certificado de Conformidade PT08/02469, pelo período de 26 de janeiro de 2012 até 25 de janeiro de 2015.

Data da última atualização: 06-07-2017
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.