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Alojamento temporário

O alojamento temporário abrange estadias curtas durante o ano letivo (de familiares de residentes, participantes em congressos, estudantes do ensino superior que pretendam visitar a UBI, estudantes com frequência comprovada de cursos, estágios ou outras atividades relacionadas com atividades académicas da UBI), aprovadas consoante a disponibilidade de quartos, ou estadias de curta duração no Verão durante o período não letivo (entre meados de Julho e início de Setembro).

A residência que normalmente fica disponível para o alojamento de Verão é a Residência II (96 camas).

 

Os utentes deverão apresentar sempre o cartão de estudante ou outro documento de identificação, no caso de não serem estudantes.

A falta de apresentação do cartão de estudante ou outro documento que comprove o título de estudante, implica o pagamento da tarifa de não estudante.

Procedimento para reservas

  1. Preenchimento e envio do pedido, com a antecedência mínima de 5 dias úteis, para o e-mail aloja.sas@ubi.pt.
  2. Os SASUBI confirmam, por e-mail, a disponibilidade da sua reserva.
  3. O pagamento do alojamento temporário é efetuado, em dinheiro ou por cheque, junto do rececionista ou, quando se tratem de instituições públicas ou privadas, por transferência bancária ou cheque para os SASUBI.
  4. As residências das SASUBI são regidas por um Regulamento Interno que os utentes alojados se comprometem a cumprir.

 

Data da última atualização: 11-02-2016
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