Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Serviços
  3. SASUBI - Serviços de Ação Social
  4. Alojamento
  5. Candidaturas alunos

Candidaturas alunos

Para formalização da candidatura a alojamento, o estudante deve submeter uma candidatura anual, em cumprimento do prazo estipulado para o efeito.

Os estudantes que ingressam pela primeira vez na UBI deverão apresentar a sua candidatura ao alojamento no ato de matrícula.

O candidato colocado tem um prazo de 5 dias úteis para proceder à reserva do alojamento, remetendo para o e-mail aloja@ubi.pt os seguintes documentos:

1) a “declaração de aceitação de alojamento” devidamente assinada; e

2) o comprovativo do depósito do valor correspondente à 1ª mensalidade, a qual não será devolvida em caso de desistência.

A falta de envio do comprovativo do depósito com identificação do estudante, dentro do prazo indicado atrás, implica a anulação da reserva do alojamento.

Se não estabelecer qualquer contacto, ou não aceitar o alojamento, então serão contactados os candidatos em lista de espera.

O candidato em lista de espera poderá ser contactado em qualquer altura durante o decurso do ano letivo, sempre que se verifique uma desistência.

 

Prazos de Candidatura 2016/2017

Os alunos que necessitem de quarto para o próximo ano letivo 2016/2017, nas Residências Universitárias dos SASUBI, deverão apresentar a sua candidatura dentro dos prazos previstos e no site https://portalsas.ubi.pt.

 

1ª Fase: 30 de maio a 8 de julho de 2016
Resultados: Edital

2ª Fase: 25 de julho a 21 de agosto de 2016
Resultados: Edital

3ª Fase: 1 a 6 de setembro de 2016
Resultados: Edital

4ª Fase (novos alunos): período das matrículas
(Divulgação de resultados: diariamente e no final do período de matrículas)

--------------------------------------------

Em caso de dúvidas, poderá contactar o setor de alojamento através de:

--------------------------------------------

 

Data da última atualização: 31-10-2016
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.