3. ENA’21 – Encontro Nacional de Aeronáutica

ENA’21 – Encontro Nacional de Aeronáutica

Evento inclui as Jornadas Aeronáuticas da Covilhã e Feira de Oportunidades (5, 6 e 7 de maio) e o Encontro de Aeromodelismo (15 de maio).

De 06 a 07 de maio de 2021

O ENA’21 – Encontro Nacional de Aeronáutica, uma organização do AEROUBI - Núcleo de Estudantes de Engenharia Aeronáutica da Universidade da Beira Interior, começa no dia 5 de maio (quarta-feira) e integra três atividades.

- JAC’s – Jornadas Aeronáuticas da Covilhã - Irão realizar-se via Microsoft Teams, onde qualquer interessado poderá participar, nos dias 5, 6 e 7 de maio.
As sessões podem ser acompanhadas via YouTube, onde será realizada uma transmissão em direto das palestras realizadas a partir desta rede social. As palestras incluem a participação de vários profissionais da indústria aeronáutica e aeroespacial, portuguesa e internacional.

- Feira de Oportunidades - Irá acontecer em paralelo, com as JAC’s, durante os dias 5, 6 e 7 de maio. Esta parte do programa permite aos participantes falar diretamente com as diferentes empresas presentes no evento, a partir de diferentes plataformas virtuais. Os links estarão disponíveis no nosso site do AEROUBI.

- Encontro de Aeromodelismo - Irá ser um momento único para descobrir um pouco mais sobre o extraordinário desporto que é o Aeromodelismo. Em colaboração com o Aeroclube da Covilhã, estarão presentes vários pilotos desta modalidade, durante uma tarde repleta de acrobacias e adrenalina.
O evento pode ser acompanhado a partir das redes sociais do Núcleo de Estudantes, onde o evento será transmitido em direto, durante a tarde do dia 15 de maio.

ENA’21 – Encontro Nacional de Aeronáutica
Linkdeen