3. UBI recebe eventos do consórcio UNITA

UBI recebe eventos do consórcio UNITA

Covilhã recebe três dias de trabalho no âmbito do projeto inserido no programa “Universidades Europeias”.

De 24 a 26 de novembro de 2021

A Universidade da Beira Interior (UBI) recebe um conjunto de reuniões presenciais do projeto UNITA – Universitas Montium, ao longo de três dias.

O programa inclui o “UNITA management Committee”, “Students Assembly”, “Re-UNITA Management Committee”, Quality Evaluation Board e o Governance Board.

Estarão presentes os representantes das universidades envolvidas no projeto financiado pela Comissão Europeia. Além da UBI, são membros fundadores da UNITA a Universidad de Zaragoza (Espanha), a Université de Pau et des Pays de L’Adour e a Université Savoie Mont Blanc (França), a Università Degli Studi di Torino (Itália) e a Universitatea de Veste din Timisoara (Roménia).

•   UBI

Data da última atualização: 2021-11-19