Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. ICEUBI2022 - “International Congress on Engineering – Innovation and Sustainability Praxis”

ICEUBI2022 - “International Congress on Engineering – Innovation and Sustainability Praxis”

Faculdade de Engenharia

EVENTO:

  De 28 a 30 de novembro de 2022

  Importar iCal

Partilha

A Faculdade de Engenharia da Universidade da Beira Interior vai organizar, nos dias 28, 29 e 30 de novembro de 2022, o ICEUBI2022 - “International Congress on Engineering – Innovation and Sustainability Praxis”. 

O evento tem como objetivo divulgar à sociedade a produção de conhecimento em Engenharia, em Arquitetura e em áreas a estas afins, assim como, fazer uma antecipação de futuros cenários que se debruçam sobre as temáticas da emergência climática, nomeadamente, a partir de práticas de inovação e sustentabilidade. Ao mesmo tempo, pretende-se fomentar o contacto entre investigadores que, num ambiente científico transdisciplinar, interdisciplinar e multidisciplinar represente a possibilidade de criação de redes colaborativas de partilha científica e de divulgação das suas atividades de investigação, de inovação e de desenvolvimento, igualmente junto dos vários setores de atividade económica.

Durante três dias as várias áreas de saber desenvolvidas na Faculdade de Engenharia da UBI, vão estar em destaque nesta conferência científica que junta investigadores, empresários, docentes e alunos de vários países.

Serão três dias inteiramente dedicados a todas as áreas de Engenharia, incluindo, Aeronáutica, Arquitetura, Civil, Eletromecânica, Informática e Têxtil.

Debater os mais recentes avanços nesta área científica e promover o encontro entre profissionais, investigadores e empresas ligadas à área são algumas das metas do evento, que pretende também servir de divulgação ao trabalho que é realizado no seio desta instituição universitária.

Datas importantes para o evento ICEUBI 2022:

July, 4 Deadline special session

July, 6 Special session acceptance

July, 8 Deadline abstracts

July, 12 Notification of abstrats acceptance

July, 29 Deadline paper submission

October, 7 Acceptance of abstracts

October, 14 Data Registration with Reduced Fees

October, 31 Data Submission of Revised Papers

November, 28-30 Congress Days

 

Neste sentido, solicita-se o envio de uma proposta de tema para o email: iceubi2022@ubi.pt

Informações e inscrições em http://iceubi.ubi.pt/   

Data da última atualização: 2022-08-02
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.