3. Jornadas Científicas da Associação de Saúde Mental da Cova da Beira

Jornadas Científicas da Associação de Saúde Mental da Cova da Beira

De 19 a 20 de abril de 2024

Faculdade de Ciências da Saúde > Grande Auditório

A Universidade da Beira Interior (UBI) acolhe as Jornadas Científicas da Associação de Saúde Mental da Cova da Beira – Encruzilhadamente, um evento que pretende fomentar a discussão e a partilha de conhecimento, na procura de soluções inovadoras para os desafios atualmente enfrentados na área da saúde mental.

A iniciativa, que decorre ao longo de dois dias, irá abordar diversas temáticas relacionadas com a saúde mental. No primeiro dia, as jornadas contam com a participação de várias entidades locais com papel fundamental nesta área, que estarão disponíveis para partilhar experiências e discutir eventuais parcerias futuras. No segundo dia, as Jornadas contam com a participação do Agrupamento de Centros de Saúde da Cova da Beira (ACES Cova da Beira) e do Centro Hospitalar Universitário da Cova da Beira (CHUCB) para a apresentação de trabalhos científicos em torno da saúde mental.

As Jornadas Científicas da Associação de Saúde Mental da Cova da Beira decorrem na Faculdade de Ciências da Saúde (Grande Auditório), nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado).

Data da última atualização: 2023-12-19