3. Exposição “Fertile Futures —Laboratório em Itinerância”

Exposição “Fertile Futures —Laboratório em Itinerância”

Ficheiro com o nome: fertile

De 27 de janeiro a 27 de abril de 2024

Lisboa > Palácio Sinel de Cordes

Inaugura a 27 de janeiro, sábado, a exposição “Fertile Futures – Laboratório em Itinerância”, o projeto que representou oficialmente Portugal na 18ª Bienal de Arquitetura de Veneza.

A mostra expõe os resultados do Seminário Internacional de Verão, realizado no âmbito do projeto e no qual a Universidade da Beira Interior (UBI) participou e foi parceira. Realizado em julho de 2023 no Fundão, o seminário contou com mais de 70 alunos de várias instituições de todo o mundo, resultado de parcerias conquistadas através de protocolos estabelecidos entre a UBI e o Município do Fundão, a Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto e o projeto Erasmus +/ Blended Intensive Programe.

A inauguração de “Fertile Futures – Laboratório em Itinerância” decorre no Palácio Sinel de Cordes, sede da Trienal de Arquitetura de Lisboa, às 18h00 do dia 27 de janeiro (sábado). A exposição, com entrada gratuita, fica patente no mesmo espaço até 27 de abril.

Ficheiro com o nome: fertile

Data da última atualização: 2024-02-08