Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Fundão Music Festival 2024

Fundão Music Festival 2024

EVENTO:

Ficheiro com o nome: fmf

  30 de março de 2024

  Fora da UBI

Fundão > Centro de Negócios e Serviços do Fundão

  Importar iCal

Partilha

A cidade do Fundão acolhe, após oito anos de interregno, mais uma edição do Fundão Music Festival, um evento que tem como objetivo fomentar a cultura do concelho e dar palco a jovens talentos da cidade.

Com o apoio da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo da Região do Fundão e Sabugal, o festival conta com um cartaz de 11 artistas que se dividem em dois palcos durante a noite de 30 de março (sábado).

No palco principal, apoiado pela BL Consulting, atuam vários artistas de renome do panorama musical nacional, como Tiago Bettencourt, cabeça de cartaz do evento. O segundo palco, novidade da edição, conta com as atuações de artistas do universo hip hop e eletrónica, numa oferta composta principalmente por jovens talentos da região.

Com bilhetes disponíveis na MEO Blueticket, FNAC e Worten, que serão durante a semana do evento trocados por uma pulseira de acesso ao recinto, o Fundão Music Festival 2024 decorre no Centro de Negócios e Serviços do Fundão a 30 de março (sábado).

Ficheiro com o nome: fmf

Data da última atualização: 2024-02-27
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.