Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Cultupia: Encontro Cultural da Cova da Beira Converge

Cultupia: Encontro Cultural da Cova da Beira Converge

EVENTO:

Ficheiro com o nome: cultupia

  De 11 a 31 de março de 2024

  Importar iCal

Partilha

Encontra-se aberta a convocatória a agentes culturais e artistas da Cova da Beira para o Cultupia, um evento que pretende realizar um mapeamento e criar uma rede de sinergias, promovendo a aproximação e a entreajuda entre os artistas e os agentes culturais dos municípios de Belmonte, Covilhã e Fundão.

Com organização do grupo de trabalho da Cultura do movimento Cova da Beira Converge, em colaboração com a UNITA – Universitas Montium, da Universidade da Beira Interior (UBI), a iniciativa pretende ser um espaço de conexão e partilha onde artistas, professores, estudantes e agentes culturais da Cova da Beira reúnem-se para responder às perguntas fundamentais de quem somos, o que fazemos, onde estamos e o que queremos.

O evento irá incluir exposições, performances, apresentações curtas para artistas audiovisuais, escritores e contadores de histórias, breves diálogos com os artistas plásticos e visuais e apresentações informativas para os agentes culturais.

Durante o CULTUPIA será realizado também o XV Encontro do Cova da Beira Converge, no dia 13 de abril, onde será dinamizada uma conversa sobre Arte, Herança Cultural e Democracia, no âmbito das celebrações dos 50 anos da Revolução de Abril.

A convocatória a agentes culturais e artistas da Cova da Beira encontra-se aberta até dia 31 de março (domingo), decorrendo o evento no Casino Fundanense, a 13 e 14 de abril (sábado e domingo).

Mais informações
Cova da Beira Converge
Open Call

Ficheiro com o nome: cultupia

Data da última atualização: 2024-03-12
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.