Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Museu de Lanifícios na Agenda Nacional “À Descoberta do Turismo Industrial”

Museu de Lanifícios na Agenda Nacional “À Descoberta do Turismo Industrial”

EVENTO:

Ficheiro com o nome: 1

  De 16 a 30 de março de 2024

Museu de Lanifícios da UBI

  Importar iCal

Partilha

O Museu de Lanifícios da Universidade da Beira Interior (MUSLAN-UBI) participa na 3.ª edição da agenda nacional de atividades “À Descoberta do Turismo Industrial”, uma iniciativa promovida pelo Turismo de Portugal que visa revelar e promover os locais e experiências associados à indústria viva e ao património industrial do país.

“À descoberta do turismo industrial” compreende a visita a fábricas em laboração, museus e espaços que contam a evolução da indústria portuguesa, como a melhor forma de conhecer as técnicas, a maquinaria e o saber-fazer das atividades produtivas até à atualidade, constituindo experiências únicas e promovendo a identidade cultural da região centro.

Na Covilhã, as atividades passam por visitas guiadas ao Museu de Lanifícios da UBI, percursos pedestres “Rota da Lã - TRANSLANA®: Covilhã Cidade-fábrica, pela Ribeira da Goldra” e oficinas “Feltrar a Lã”.

As atividades de descoberta do turismo industrial da Covilhã decorrem de 16 a 30 de março.

Mais informação
Agenda
Museu de Lanifícios
Turismo do Centro

Ficheiro com o nome: 1

Data da última atualização: 2024-03-14
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.