Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Submissão de Abstracts ICEUBI 2024

Submissão de Abstracts ICEUBI 2024

EVENTO:

Ficheiro com o nome: ICEUBI

  De 27 de março a 26 de maio de 2024

Faculdade de Engenharia

iceubi2024ðubi÷pt

  Importar iCal

Partilha

A Faculdade de Engenharia da Universidade da Beira Interior (FE-UBI) promove o International Congress on Engineering – ICEUBI 2024, uma iniciativa que pretende fomentar o contato entre investigadores e profissionais de diferentes áreas de Engenharia e possibilitar a divulgação das suas atividades de investigação, de inovação e desenvolvimento junto dos vários setores de atividade económica.

Sob o tema “Sustainability and Resilience: innovation and solutions”, o congresso contempla as áreas de Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Aerospacial, Engenharia Informática, Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Engenharia e Gestão Industrial, Ciência e Engenharia dos Materiais Fibrosos, Engenharia Mecânica, Ciência e Tecnologia Têxtil.

O ICEUBI, que decorre nos dias 27, 28 e 29 de novembro (quarta a sexta-feira), tem inscrições para a sessão especial e workshops abertas até 15 de abril (segunda-feira) e o período de submissão de abstracts decorre de 23 de abril (terça-feira) a 26 de maio (domingo).

Mais informação
ICEUBI 2024

Programa

Ficheiro com o nome: ICEUBI

Data da última atualização: 2024-04-10
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.