3. 5.º Inquérito - Estudos sobre Investidor em Portugal

5.º Inquérito - Estudos sobre Investidor em Portugal

De 05 a 30 de abril de 2024

Fora da UBI

A Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), em colaboração com a Universidade da Beira Interior (UBI), solicita aos docentes, alunos e colaboradores da academia o preenchimento do quinto questionário, uma tarefa que dá continuidade aos Estudos Sobre o Investidor em Portugal.

Com um tempo médio de resposta de cerca de 15 minutos, o questionário dá cumprimento ao estipulado no Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), estando assegurada a segurança, proteção, anonimato e confidencialidade de todos os dados facultados pelos participantes.

O 5.º Inquérito dos Estudos sobre Investidor em Portugal encontra-se disponível para preenchimento online até 30 de abril (terça-feira).

Data da última atualização: 2024-04-08