3. Recepção aos Alunos de 1º Ano da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Recepção aos Alunos de 1º Ano da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Alunos dos Cursos de Ciências do Desporto, Ciência Política e Relações Internacionais, Economia, Gestão, Marketing, Psicologia e Sociologia. Dia 22 de Setembro, às 9:15, no Anfiteatro 7.21 do Pólo IV (Ernesto Cruz).

22 de setembro de 2008

Programa

9:15 – Sessão de Boas Vindas e apresentação da organização da Universidade e da orgânica da Faculdade das Ciências Sociais e Humanas

10:00 – Visita às instalações

Locais a visitar: Biblioteca, Laboratório de Informática, Conselho Directivo

Grupos: Gestão (G), Economia (E), Marketing (M), Sociologia (S), Psicologia (P), Ciência Política e Relações Internacionais (CPRI)

Plano de Rotação

Lab. Informática Biblioteca C. Directivo
10h15 G + CPRI M + E S + P
10h30 S + P G + CPRI M + E
10h45 M + E S + P G + CPRI
 A partir das 11h00 reuniões separadas com os alunos, por cursos, com os Directores de Curso e/ou docentes, nas salas definidas nos respectivos horários.

•   UBI

Data da última atualização: 2008-09-22