3. Sessão de Divulgação - Modificações na Lei de Patentes Nacional

Sessão de Divulgação - Modificações na Lei de Patentes Nacional

Com o objectivo de proceder à divulgação do diploma legal que procede a uma republicação do Código da Propriedade Industrial (CPI), junto dos seus principais destinatários, o INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial, em colaboração com a UBI - Universidade da Beira Interior, organiza uma sessão de divulgação que se realizará no próximo dia 30 de Setembro.

30 de setembro de 2008

15:30h – Boas Vindas
Manuel José dos Santos Silva | Reitor - UBI

15:45h – Novas Medidas de Simplificação em Propriedade Industrial
Dina Pereira | Gabinete de Apoio à Promoção da Propriedade Industrial – GAPI, UBI

16:15h – Alterações nos Direitos Tecnológicos
Joana Eugénio | Examinadora de Patentes do INPI

16:45h – Perguntas e Respostas

17:15h – Encerramento

A sessão terá lugar na UBI, no Anfiteatro 8.1 - Pólo das Engenharias.

Neste sentido solicitamos que confirmem a presença, até ao dia 25 de Setembro, para o seguinte e-mail (dina@ubi.pt).

•   UBI

Data da última atualização: 2008-09-30