3. Bolsa de Incentivo a Pós-Doutoramento (BIPD) 2017 | Faculdade de Ciências da Saúde

Bolsa no âmbito do Protocolo celebrado entre a UBI e o Banco Santander/Totta nas áreas de Ciências da Saúde.

De 18 de setembro a 17 de outubro de 2017

Bolsas - UBI

O Instituto Coordenador da Investigação (ICI) abre concurso para atribuição de uma Bolsa de Incentivo a Pós-Doutoramento (BIPD), no âmbito do Protocolo celebrado entre a Universidade da Beira Interior (UBI) e o Banco Santander/Totta. A área de investigação a concurso é a de Ciências da Saúde.

O objetivo da bolsa BIPD/ICI-FCS/CICS/Santander Universidades-UBI/2017 é o de financiar candidatos, em regime de dedicação exclusiva, para desenvolver projetos de pós-doutoramento no CICS-UBI/FCS. Os trabalhos a realizar pelo pós-doutorado ao qual for atribuída a bolsa deverão integrar-se nas atividades de investigação desenvolvidas no CICS-UBI/FCS.

São aplicáveis as “Normas para Atribuição das Bolsas de Investigação no âmbito do Convénio de Colaboração Santander-Totta/UBI”, de 15 de setembro de 2017.

Os Requisitos de admissão ao concurso, Condições de atribuição, Montante e duração das bolsas, Documentos de candidatura, forma e prazos de apresentação de candidaturas, critérios de seleção e seriação, entre outras informações relevantes, devem ser consultadas no Edital do concurso.

Data da última atualização: 2017-09-16