3. Nota de pesar

•   15 de outubro de 2021

Ficheiro com o nome: nota_pesar

A Universidade da Beira Interior (UBI) manifesta publicamente o seu pesar pela morte de uma aluna da academia, na Polónia, no dia 14 de outubro. A estudante do curso de Economia, de 20 anos, encontrava-se atualmente na Universidade de Tecnologia de Varsóvia, no âmbito do programa de mobilidade Erasmus.

As circunstâncias do falecimento estão a ser investigadas pelas autoridades polacas, de acordo com as informações transmitidas à UBI por aquela Universidade.

A Universidade de Beira Interior endereça os mais sentidos votos de pesar e condolências à família e amigos, tendo sido aprovado um voto de pesar pelo ocorrido, na reunião do Conselho Geral, realizada esta manhã.

A UBI informa ainda que irá prestar o apoio necessário à família, neste momento de dor.

•   UBI
Data da última atualização: 2021-10-15