Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Bolsas Ibero-americanas para jovens professores, investigadores e alunos de doutoramento Santander Universidades

Bolsas Ibero-americanas para jovens professores, investigadores e alunos de doutoramento Santander Universidades

O Programa de Bolsas Ibero-americanas para jovens investigadores, professores e alunos de doutoramento Santander Universidades visa estreitar a cooperação científica dentro do espaço Ibero-americano do Conhecimento, estimular a mobilidade internacional dos investigadores, professores universitários e alunos de doutoramento, facilitar o acesso a programas de formação contínua, melhorar a qualidade da docência e a excelência universitária.

A duração mínima exigida de estadia é de 2 meses para os professores e investigadores e de 4 meses para os alunos de doutoramento com contrato ou nomeação na Universidade da Beira Interior, com direito a uma bolsa no valor de 5.000 euros, integralmente suportada pelo Banco Santander Totta.

Apesar de participarem neste programa 409 instituições, a UBI tem um acordo institucional com as seguintes Instituições de ensino superior. Os jovens investigadores, professores e alunos de doutoramento deverão candidatar-se a este programa apenas às 37 instituições com as quais a UBI tem um protocolo de cooperação.

Prazo de candidatura

As candidaturas irão decorrer entre 14 de junho e 14 de julho 2017.

 

Documentos

Ficha de Inscrição

Edital 2017

Regulamento Geral

Universidades Participantes

 

Resultados

Atas

 

Data da última atualização: 28-07-2017
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.