Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Inglês

Inglês

  • Nível A1

    - Aprender, de forma sistemática, a língua nos domínios da compreensão e expressão escrita e oral.

    - Desenvolver competências ao nível da compreensão e expressão escrita e oral.

    - Aprender estruturas básicas da língua.

    - Comunicar em diferentes contextos situacionais.

    - Aprender vocabulário e estruturas adequadas aos vários contextos comunicativos.

    - Conhecer os aspetos mais marcantes da cultura inglesa.

    Material obrigatório:

    - Oxenden, C, et al. New English File - Elementary Student’s book. Oxford University Press: Oxford.

     

    Material recomendado: 

    - Oxenden, C, et al. New English File - Elementary Workbook with Answer Booklet and MultiROM Pack. Oxford University Press: Oxford.

    - Oxford Wordpower Dictionary. Oxford University Press: Oxford.

    - Coe, Norman, et al. Oxford Practice Grammar with key Practice-Boost CD-Rom Pack – Basic. Oxford University Press: Oxford. 

    - Eastwood, John. Oxford Practice Grammar with key Practice-Boost CD-Rom Pack – Intermediate. Oxford University Press: Oxford. 

    - www.oxfordenglishtesting.com

     

     

  • Nível A2

    - Aprender, de forma sistemática, a língua nos domínios da compreensão e expressão escrita e oral.

    - Desenvolver competências ao nível da compreensão e expressão escrita e oral.

    - Comunicar em diferentes contextos situacionais.

    - Adequar vocabulário e estruturas aos vários contextos comunicativos.

    - Conhecer os aspetos mais marcantes da cultura inglesa.

    Material obrigatório:

    - Oxenden, C, et al., New English File - Elementary Student’s book. Oxford University Press: Oxford.

     

    Material recomendado

    - Coe, Norman, et al. Oxford Practice Grammar with key Practice-Boost CD-Rom Pack – Basic. Oxford University Press: Oxford. 

     

     

  • Nível B1

    - Desenvolver competências ao nível da compreensão e expressão escrita e oral.

    - Consolidar estruturas básicas da língua.

    - Aprender novas estruturas da língua.

    - Saber comunicar em diferentes contextos situacionais.

    - Adequar vocabulário e estruturas aos vários contextos comunicativos.

    - Conhecer os aspetos mais marcantes da cultura inglesa.

    Material obrigatório

    - Oxenden, C, et al. New English File – Intermediate Student’s book. Oxford University Press: Oxford.

     

    Material recomendado 

    - Coe, Norman, et al. Oxford Practice Grammar with key Practice-Boost CD-Rom Pack – Intermediate. Oxford University Press: Oxford. 

     

  • Nível B2

    - Compreender as ideias principais em textos complexos sobre assuntos concretos e abstratos.

    - Exprimir-se de forma fluente e espontânea em diversos contextos;

    - Consolidar e aprender novas estruturas da língua.

    - Conhecer os aspetos mais marcantes da cultura inglesa.

    Material obrigatório

    - Oxenden, C, et al. New English File – Upper-intermediate Student’s book. Oxford University Press: Oxford.

     

    Material recomendado 

    - Oxenden, C, et al., New English File –  Upper-intermediate Workbook with Answer Booklet and MultiROM Pack. Oxford University Press: Oxford.

    - Oxford Wordpower Dictionary. Oxford University Press: Oxford.

    - Eastwood, John. Oxford Practice Grammar with key Practice-Boost CD-Rom Pack – Intermediate. Oxford University Press: Oxford. 

    - Yule, George. Oxford Practice Grammar with key Practice-Boost CD-Rom Pack – Advanced. Oxford University Press: Oxford.

    - www.oxfordenglishtesting.com

     

     

  • Nível C1

    - Compreender um vasto número de textos, independentemente da sua tipologia;

    - Exprimir de forma fluente e espontânea na língua alvo;

    - Ser capaz de usar a língua de modo eficaz em contextos sociais, académicos e profissionais;

    - Participar em debates, usando a língua de forma clara e bem estruturada para discutir assuntos da atualidade.

    - Conhecer os aspetos mais marcantes da cultura inglesa.

     

     

  • Avaliação

    Aulas – 25% (com obrigatoriedade de 75% de presenças)

    Mini-teste de avaliação – 3%

    Prova de compreensão do oral – 22%

    Prova de expressão oral – 25%

    Prova escrita – 25%

     

    ECTS: 3 créditos

Data da última atualização: 20-09-2016
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.