3. UBI acolhe Encontro Nacional Universidade e Cultura

UBI acolhe Encontro Nacional Universidade e Cultura

De 17 a 18 de novembro de 2022

A Universidade da Beira Interior (UBI) vai acolher a terceira edição do Encontro Nacional Universidade e Cultura. O evento, que reunirá académicos, profissionais e representantes da sociedade civil, irá decorrer nos dias 17 e 18 de novembro, em diversos locais do Polo I da UBI.

O III Encontro Nacional Universidade e Cultura é uma iniciativa conjunta do Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas e do Plano Nacional das Artes à qual a UBI se associa. Subordinado ao tema “A Missão Cultural da Universidade: Definições, Desafios, Percursos”, o encontro propõe-se debater um dos eixos centrais a partir dos quais se estrutura a relação entre Universidade e Cultura.

Mais informação»

Data da última atualização: 2022-09-13