3. Candidaturas: Bolsas NEST TERMAL+/UBI

Ficheiro com o nome: bolsas

De 25 de setembro a 15 de dezembro de 2023

vrinvestigacaoðubi÷pt

A Universidade da Beira Interior, com o apoio financeiro do NEST — Centro de Inovação do Turismo, abre o concurso de BOLSAS NEST TERMAL+/UBI2023.

As “BOLSAS NEST TERMAL+/UBI” decorrem do Protocolo de Colaboração assinado entre a Associação NEST – Centro de Inovação do Turismo e têm como objetivo promover a investigação em áreas promissoras dedicadas e aplicáveis às termas, favorecer novas práticas e soluções para o Termalismo e fomentar a valorização do território e dos seus recursos turísticos distintivos, apoiando financeiramente estudantes de Doutoramento e/ou Mestrado da UBI, cujos projetos de investigação revelem elevado potencial nestas temáticas.

O Concurso de atribuição de BOLSAS NEST TERMAL+/UBI é financiado pelo NEST – Centro de Inovação do Turismo, e coordenado pela UBI, que será a entidade de acolhimento dos(as) bolseiros(as) e projetos de investigação, em colaboração com a Associação das Termas de Portugal.

Regulamento
Aviso de Abertura

Ficheiro com o nome: bolsas
Esta informação promove os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU:
Garantir o acesso à saúde de qualidade e promover o bem-estar para todos, em todas as idades Garantir a disponibilidade e a gestão sustentável da água potável e do saneamento para todos Promover o crescimento económico inclusivo e sustentável, o emprego pleno e produtivo e o trabalho digno para todos Construir infraestruturas resilientes, promover a industrialização inclusiva e sustentável e fomentar a inovação

Data da última atualização: 2023-12-11