Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Workshop “A Resiliência nos Projetos Europeus: Destaques e Discussão”

Workshop “A Resiliência nos Projetos Europeus: Destaques e Discussão”

EVENTO:

Ficheiro com o nome: workshop

  06 de dezembro de 2023
  17:00

Faculdade de Engenharia > Sala 9.29

  Importar iCal

Partilha

CIRMARE - VI Congresso Internacional na Recuperação, Manutenção e Reabilitação de Edifícios, promove “A Resiliência nos Projetos Europeus: Destaques e Discussão”, um workshop que pretende reunir os líderes de projetos europeus diretamente relacionados com os tópicos abordados no congresso.

Com o objetivo de promover a colaboração e a troca de conhecimento entre os responsáveis por projetos europeus que desempenham um papel crucial na promoção da resiliência e adaptação de edifícios e cidades à mudanças climáticas, o workshop é uma oportunidade de destacar os projetos mais relevantes, apresentá-los num painel exclusivo e criar um espaço de networking onde pode conectar-se com outros líderes de projetos europeus.

Direcionado especificamente para os responsáveis por projetos europeus diretamente relacionados com os tópicos abordados no CIRMARE 2023, o workshop inclui uma apresentação de projetos e painel de discussão, além da exposição de posters dos projetos em destaque.

O workshop tem coordenação de João Castro Gomes, docente do Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura (DECA) e Coordenador do C-MADE - Center of Materials and Building Technologies.

“A Resiliência nos Projetos Europeus: Destaques e Discussão” decorre na Faculdade de Engenharia (Sala 9.29), pelas 17h00, no dia 6 de dezembro (quarta-feira). Este evento é realizado no âmbito das atividades do CIRMARE 2023, que decorre de 5 a 7 de dezembro (terça a quinta-feira).

Ficheiro com o nome: workshop
Esta informação promove os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU:
Garantir o acesso a fontes de energia fiáveis, sustentáveis e modernas para todos Construir infraestruturas resilientes, promover a industrialização inclusiva e sustentável e fomentar a inovação Tornar as cidades e comunidades inclusivas, seguras, resilientes e sustentáveis Adotar medidas urgentes para combater as alterações climáticas e os seus impactos

Data da última atualização: 2023-11-27
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.