Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Palestra sobre Valorização de Resíduos da GeoBioTec@UB

Palestra sobre Valorização de Resíduos da GeoBioTec@UB

EVENTO:

Ficheiro com o nome: deca

  23 de janeiro de 2024
  14:30

Faculdade de Engenharia > Sala GeoBioTec

  Importar iCal

Partilha

O Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura da Universidade da Beira Interior (DECA-UBI) acolhe a palestra “Valorização de Lamas e Tratamento de Água”.

Com organização da Unidade de Investigação GeoBioTec-UBI - Geobiociências, Geoengenharias e Geotecnologias, a palestra é de Fabiana Fiore, docente da UNESP - Universidade Estadual Paulista, no Brasil.

“Valorização de Lamas e Tratamento de Água” decorre na Faculdade de Engenharia (FE) (Sala GeoBioTec), pelas 14h30, no dia 23 de janeiro (terça-feira).

Ficheiro com o nome: deca
Esta informação promove os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU:
Garantir a disponibilidade e a gestão sustentável da água potável e do saneamento para todos Construir infraestruturas resilientes, promover a industrialização inclusiva e sustentável e fomentar a inovação Tornar as cidades e comunidades inclusivas, seguras, resilientes e sustentáveis Adotar medidas urgentes para combater as alterações climáticas e os seus impactos Conservar e usar de forma sustentável os oceanos, mares e os recursos marinhos para o desenvolvimento sustentável Reforçar os meios de implementação e revitalizar a Parceria Global para o Desenvolvimento Sustentável

Data da última atualização: 2024-01-23
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.