3. 2024 C-MAST Seminar

Ficheiro com o nome: CMAST

17 de abril de 2024

Faculdade de Engenharia > Sala dos Conselhos

Miguel Abreu Almeida Mendes, docente do Instituto Superior Técnico (IST), e Martim Aguiar, investigador do C-MAST - Centre for Mechanical and Aerospace Science and Technologies, são os oradores convidados do próximo C-MAST Seminar.

O seminário, que decorre na Sala dos Conselhos da Faculdade de Engenharia da Universidade da Beira Interior (FE-UBI), inicia às 16h00, com a comunicação de Miguel Mendes "Eliminating fossil fuels in combustion-based systems”, seguindo-se, às 16h45, "Detection of Frost Formation in Evaporators for Control of Demand Defrosting Operations", de Martim Aguiar.

O evento, agendado para dia 17 de abril (quarta-feira), é de entrada livre e concede certificado de presença.

Cartaz Miguel Mendes
Cartaz Martim Aguiar