3. Adiamento da Bênção dos Finalistas

Adiamento da Bênção dos Finalistas

Nova data depende das dinâmicas da evolução epidemiológica e das orientações das autoridades de saúde nacionais e locais.

16 de maio de 2020

Na sequência das medidas extraordinárias tomadas pelo Governo relativamente ao combate à pandemia criada pelo coronavírus SARS-CoV-2 e ao subsequente cancelamento de eventos com elevado número de participantes, foi decidido adiar a cerimónia da Bênção dos Finalistas 2020, inicialmente marcada para 16 de maio.

A nova data será anunciada assim que possível, dependendo das dinâmicas da evolução epidemiológica e das orientações das autoridades de saúde nacionais e locais.

Reconhecendo a importância deste evento para os seus estudantes, a Universidade da Beira Interior, em especial o Centro de Pastoral Universitária, e a AAUBI desde já manifestam todo o seu empenho na realização da cerimónia, assim que surja a oportunidade.

Data da última atualização: 2020-05-15