Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Seis equipas disputam o Hackathon Mundo Biomédico 2020

Seis equipas disputam o Hackathon Mundo Biomédico 2020

Pitch Competition do Hackathon Mundo Biomédico vai decorrer online | 14h00.

  4 de junho de 2020  

A Pitch Competition do Hackathon Mundo Biomédico realiza-se no dia 4 de junho (quinta-feira), pelas 14h00, decorrendo online.

Estão a participar na competição seis equipas, totalizando 21 alunos de cursos da Universidade da Beira Interior (UBI), de Ciências Biomédicas, Biotecnologia, Bioengenharia, Bioquímica, e Engenharia Informática.

A Pitch Competition vai definir o vencedor do Hackathon Mundo Biomédico, que receberá um prémio monetário no valor de 350 euros.

O Hackathon Mundo Biomédico visa alavancar ideias inovadoras e com potencial empreendedor para combate à COVID-19, envolvendo estudantes de 2.º Ciclo ou Mestrado Integrado da UBI.

A competição esteve aberta a alunos dos 4.º, 5.º e 6.º anos de 10 cursos: Ciências Biomédicas, Bioengenharia, Biotecnologia, Bioquímica, Ciências Farmacêuticas, Medicina, Optometria e Ciências da Visão, Química Industrial, Química Medicinal e Engenharia Informática.

O Hackathon Mundo Biomédico é uma organização do docente Eduardo Cavaco, enquanto responsável da Unidade Curricular Projeto em Ciências Biomédicas, do Mestrado em Ciências Biomédicas, da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS), e de Dina Pereira, na qualidade de gestora do UBIMedical.

Data última atualização: 2020-05-29

Data da última atualização: 2020-05-29
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.