Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Bênção dos Finalistas decorre este sábado com apertadas regras de segurança

Bênção dos Finalistas decorre este sábado com apertadas regras de segurança

  • NOTÍCIA
  •   19 de junho de 2021  

O evento é retomado este ano na UBI, com a aplicação de medidas ajustadas às medidas recomendadas pelas autoridades de saúde.

Ficheiro com o nome: BF

 

A tradicional Bênção dos Finalistas da Universidade da Beira Interior (UBI) realiza-se este sábado, depois de um ano de interregno, devido à pandemia da COVID-19. A diminuição da incidência da doença e a aplicação de rigorosas regras de segurança, recomendadas pelas autoridades de saúde, permitem retomar o evento que é promovido pelo Centro Académico Pastoral e Associação Académica, com o apoio da UBI.

A cerimónia realiza-se em dois momentos (de manhã e de tarde), para diminuir o número de pessoas presentes no local, o Pavilhão Desportivo n.º 2 da UBI. O acesso é apenas permitido aos finalistas, cuja temperatura é medida à entrada do recinto, sendo depois posicionados à distância recomendada pelas regras de combate à pandemia. Os restantes momentos do evento, desde a movimentação das pessoas durante a cerimónia à higienização dos espaços e objetos, no final, serão também alvo de apertadas regras.

A Cerimónia pode ser acompanhada online (10h00 e 16h00), na página do Facebook da AAUBI.

A Bênção dos Finalistas e das Suas Pastas, cerimónia marca o último ano de muitos estudantes.

Data da última atualização: 2021-06-19
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.