Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Projeto Criarte apresenta à comunidade obras desenvolvidas na UBI

Projeto Criarte apresenta à comunidade obras desenvolvidas na UBI

Faculdade de Artes e Letras | 17h00.

  14 de outubro de 2021  

O projeto Criarte promove no dia 14 de outubro (quinta-feira) o evento Fluxos, criado na Universidade da Beira Interior (UBI) por alunos para alunos, e que se destina a apresentar a comunidade artística todo o talento presente na academia.

O evento consiste numa mostra que decorrerá nas instalações da Faculdade de Artes e Letras, com atuações de música e pintura ao vivo e exposições de pintura, fotografia, ilustração, jogos digitais e moda.

Fluxos é um evento que surge no âmbito do Criarte, que começou como um projeto universitário com o intuito de criar e unificar a comunidade artística da UBI, visando acolher não só os cursos artísticos da instituição, mas todos aqueles que demonstrem interesse nesta área.

Criarte é, então, uma equipa e um movimento que quer motivar e dar a conhecer os artistas desta comunidade, com partilha de interesses, conhecimentos, experiências, projetos e iniciativas de entreajuda.

 

 

Data última atualização: 2021-10-13

Data da última atualização: 2021-10-13
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.