2. Eventos
  3. Candidaturas: Estágio Erasmus+

Candidaturas: Estágio Erasmus+

Programa para estudantes de licenciatura, mestrado e mestrados integrados inscritos na UBI, no ano letivo 2021-2022.

De 26 a 30 de novembro de 2021

Encontram-se abertas as candidaturas para estágio, no âmbito do Programa Erasmus+. O prazo para inscrição termina no dia 30 de novembro.

Com esta iniciativa os estudantes podem realizar um estágio ao abrigo do Programa Erasmus+ numa empresa, num instituto de investigação, num centro de formação, num laboratório ou numa embaixada, entre outras organizações que estejam localizadas num país do Programa.

O estágio pode ser curricular (integrado no plano de estudos do curso que frequenta) ou extracurricular. Sempre que possível deve ser parte integrante do plano de estudos do aluno e ser compatível com as necessidades de aprendizagem e desenvolvimento pessoal correspondente ao grau académico do estudante.

As entidades de acolhimento não têm custos com o acolhimento do estagiário.

Convocatória

Data última atualização: 2021-11-26