Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Aula-Aberta “Market segmentation and brand positioning”

Aula-Aberta “Market segmentation and brand positioning”

Via Zoom | 14h00 | com Nitika Sharma (Dehli University, India).

  25 de novembro de 2021  

Nitika Sharma, docente da Dehli University, India, ministra, no dia 25 de novembro (quinta-feira, pelas), às 14h00, a Aula-Aberta “Market segmentation and brand positioning”.

Organizada no âmbito da unidade curricular “Marketing” do 2.º Ciclo/Mestrado em Comunicação Estratégica: Publicidade e Relações Públicas da Universidade da Beira Interior, ministrada por Arminda do Paço, a Aula-Aberta decorrerá via Zoom.

Data última atualização: 2021-11-19

Data da última atualização: 2021-11-19
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.