3. Bolsa de Investigação | Ciências do Desporto

Bolsa de Investigação | Ciências do Desporto

Projeto Centro de Investigação em Desporto, Saúde e Desenvolvimento Humano - STRONG (CIDESD: UIDB/04045/2020).

De 25 de novembro a 10 de dezembro de 2021

Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de 2 (duas) Bolsas de Iniciação à Investigação para estudantes inscritos em Licenciatura ou Mestrado (BII) no âmbito da UID Centro de Investigação em Desporto, Saúde e Desenvolvimento Humano –linha STRONG (CIDESD: UIDB/04045/2020), suportado por fundos nacionais através do orçamento da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), a decorrer no Centro de Investigação em Ciências do Desporto, Saúde e Desenvolvimento Humano (CIDESD) da Universidade da Beira Interior (https://www.ubi.pt/entidade/CIDESD).

Área Científica
Ciências do Desporto.

Objetivo da atividade
Complementar iniciativas de formação científica existentes no âmbito das atividades da Comunidade de Investigação STRONG e oferecer estágios de I&D em equipas com projetos de investigação em curso no CIDESD.
Requisitos de admissão e contratação
Ser estudante inscrito num 1º ciclo de estudos conducente ao grau de Licenciado em Ciências do Desporto ou num 2º ciclo de estudos conducente ao grau de Mestre em Ciências do Desporto.

A prova de inscrição no 1º ciclo ou 2º ciclo de Estudos deve ser efetuada, obrigatoriamente, até à contratualização da bolsa.

Aviso de Abertura
Contratação de Bolseiros