3. III Congresso FECA – Ter Futuro no Cinema

III Congresso FECA – Ter Futuro no Cinema

New Hand Lab | 11h00.

30 de novembro de 2021

O III Congresso FECA, com a temática Ter Futuro no Cinema, realiza-se no New Hand Lab/Covilhã, no dia 30 de novembro (sexta-feira). É organizado pela Federação Portuguesa de Escolas de Cinema e Audiovisual (FECA) e pela Universidade da Beira Interior, tem lugar no dia 30 de novembro (terça-feira).

As oito escolas integrantes da FECA são: Escola Superior Artística do Porto, Escola Superior de Artes e Design/Caldas da Rainha, Escola Superior de Media Artes e Design/IPPorto, Escola Superior de Tecnologia de Abrantes/IPTomar, Universidade Católica Portuguesa, Universidade da Beira Interior, Universidade do Algarve e Universidade Lusófona.

•   UBI

Data da última atualização: 2021-11-30