3. Inscrições: Curso Intercompreensão para docentes em línguas românicas

Inscrições: Curso Intercompreensão para docentes em línguas românicas

A formação tem início na segunda semana de janeiro e dirige-se a docentes das universidades que integram a UNITA – Universitas Montium.

De 06 a 07 de janeiro de 2022

Estão abertas as inscrições, até dia 7 de janeiro, para o curso Intercompreensão para docentes em línguas românicas, promovido no âmbito das UNITA – Universitas Montium.

A formação está limitada a 30 participantes (cinco por cada uma das universidades do consórcio internacional), sendo a seleção por ordem de inscrição [formulário]. Os candidatos não selecionados para esta edição-piloto do curso serão considerados como pré-inscritos na futura edição do mesmo, a realizar no período primavera/verão de 2022.

Intercompreensão para docentes terá início na semana de 10 de janeiro e vai funcionar nos modelos presencial e online. Confere a quem finalizar o curso um certificado open badge.

UNITA

Próximos eventos ver todos