Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Workshop “Integrable Systems, Random Matrices, and Special Functions at UBI”

Workshop “Integrable Systems, Random Matrices, and Special Functions at UBI”

EVENTO:

Ficheiro com o nome: POSTER FINAL PUBLICADO (2)_page-0001

  20 de novembro de 2023

Faculdade de Ciências > Departamento de Matemática

issfubiðubi÷pt

  Importar iCal

Partilha

O Departamento de Matemática da Universidade da Beira Interior (DM-UBI) promove o workshop “Integrable Systems, Random Matrices, and Special Functions at UBI”.

Com organização de Maria das Neves Rebocho e Alberto Simões, docentes do DM-UBI, e Nicholas Witte, da Victoria University of Wellington (Nova Zelândia), o workshop reúne representantes de diversas comunidades para discutir interações e desenvolvimentos recentes em Sistemas Integráveis, Matrizes Aleatórias e Funções Especiais.

Facilitar a comunicação e a colaboração entre subdisciplinas que fornecem ferramentas poderosas, com aplicações a novos problemas na Física e Matemática é o objetivo da iniciativa, que irá apresentar resultados recentes de importantes desenvolvimentos na área, bem como discutir problemas em aberto.

De inscrição obrigatória (gratuita) até 15 de novembro, o workshop “Integrable Systems, Random Matrices, and Special Functions at UBI” decorre na Faculdade de Ciências (FC-UBI), a 20 de novembro (segunda-feira).

Mais informação

Site

Poster

Ficheiro com o nome: POSTER FINAL PUBLICADO (2)_page-0001

Data da última atualização: 2023-10-25
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.