3. Aula-Aberta “Grupos de Diagnóstico Homogéneos (GDH) e Financiamento Hospitalar”

Aula-Aberta “Grupos de Diagnóstico Homogéneos (GDH) e Financiamento Hospitalar”

Ficheiro com o nome: AAberta15dez23

15 de dezembro de 2023

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas > Anfiteatro 7.21

João Marques, Mestre em Gestão de Unidades de Saúde e doutorando em Gestão na Universidade da Beira Interior (UBI), profere a Aula-Aberta “Grupos de Diagnóstico Homogéneos (GDH) e Financiamento Hospitalar” no dia 15 de dezembro (sexta-feira), pelas 14h00, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (Anfiteatro 7.21) da UBI.

A iniciativa é promovida no âmbito da unidade curricular “Políticas e Sistemas de Saúde”, ministrada por Anabela Almeida, do 2.º Ciclo/Mestrado em Gestão de Unidades de Saúde da Universidade da Beira Interior.

Fonte: Direção de Curso do 2.º Ciclo/Mestrado em Gestão de Unidades de Saúde.

Ficheiro com o nome: AAberta15dez23

Data da última atualização: 2023-11-28