3. Aula-Aberta “Estimulação Cognitiva na Velhice: contexto(s), práticas e desafios para a autonomia e bem-estar”

Ficheiro com o nome: AAberta

11 de dezembro de 2023

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas > Sala 7.19A

rmafonsoðubi÷pt

Susana Duarte, psicóloga, ministra a Aula-Aberta “Estimulação Cognitiva na Velhice: contexto(s), práticas e desafios para a autonomia e bem-estar”, na próxima segunda-feira, dia 11 de dezembro, pelas 14h00, na Sala 7.19A, da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior (UBI).

Dirigida a psicólogos, estudantes do 1.º Ciclo/Licenciatura em Psicologia e do 2.º Ciclo/Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde, a investigadores e técnicos da área social e da saúde, a iniciativa, organizada por Rosa Marina Afonso, docente do Departamento de Psicologia e Educação da UBI, é promovida no âmbito da Unidade Curricular “Psicogerontologia” do 1.º Ano do referido Mestrado. Os interessados em assistir online devem contactar a docente através do seguinte endereço eletrónico: rmafonso@ubi.pt

Sobre Susana Duarte:
Psicóloga, Licenciada em Psicologia pela Universidade da Beira Interior, com Pós-graduação em Intervenção nas demências e especialização avançada em cuidados paliativos e reabilitação neuropsicológica. Psicóloga na Equipa de Apoio Psicossocial do Instituto São João de Deus, em cinco Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas no concelho de Oeiras. Membro do conselho fiscal da AVISO – Associação de Apoio Voluntário ao Idoso Só. Organizadora e palestrante em diversos seminários e congressos nacionais e internacionais. Autora e coautora de livros da área. Colaboração nos jornais região do norte e sociedade justa. Artigos, em coautoria, publicados na ripe50+.

Ficheiro com o nome: AAberta

Data da última atualização: 2023-12-07