3. Mobilidade de Estudos Erasmus+ 2024/25

Ficheiro com o nome: imagem

De 01 a 29 de fevereiro de 2024

erasmus÷mobilidadeðubi÷pt

O Gabinete de Internacionalização e Cooperação da Universidade da Beira Interior (GIC-UBI) lança, ao abrigo do Programa Erasmus+ (ação-chave KA131), a fase anual de candidaturas a mobilidade de estudos para realização no ano letivo 2024/2025.

Os estudantes terão oportunidade de reforçar conhecimentos científicos e linguísticos em estados-membros da União Europeia e países terceiros como República da Macedónia do Norte, Islândia, Liechtenstein, Noruega, Sérvia e Turquia.

As candidaturas à mobilidade de estudos Erasmus+ estarão disponíveis no Balcão Virtual da UBI, de 1 a 29 de fevereiro de 2024.

Erasmus+ Estudos

Ficheiro com o nome: imagem
Esta informação promove os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU:
Garantir o acesso à educação inclusiva, de qualidade e equitativa, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos

Data da última atualização: 2024-02-08