3. Workshop – Escrita de Projetos Erasmus+ com recurso a Inteligência Artificial

Workshop – Escrita de Projetos Erasmus+ com recurso a Inteligência Artificial

De 15 de dezembro de 2023 a 15 de janeiro de 2024

O NECE - Research Unit in Business Sciences e a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior (UBI) promovem um workshop sobre a Escrita de Projetos Erasmus+ com recurso a Inteligência Artificial (IA).

A iniciativa pretende colmatar dois dos principais problemas associados à conceção destes projetos, nomeadamente o tempo despendido na escrita, que pode ir até 9 meses da ideia à aprovação, e a taxa elevada de rejeição de propostas, que se encontra de momento nos 76%.

O objetivo do workshop é ensinar os participantes a trabalhar de forma eficiente com ferramentas de IA, sendo no final capazes de preparar propostas vencedoras de forma mais rápida.

A formação, que decorre de 6 a 9 de fevereiro (terça a sexta-feira), tem inscrições abertas até 15 de janeiro.

Smart Idea

Esta informação promove os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU:
Garantir o acesso à educação inclusiva, de qualidade e equitativa, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos

Data da última atualização: 2023-12-18