3. Docente do DECA editor convidado de número especial de revista científica

Docente do DECA editor convidado de número especial de revista científica

Ficheiro com o nome: arquitetura

20 de dezembro de 2023

Universidade de Lisboa > Biblioteca da Faculdade de Arquitetura

Afonso Nuno Martins, docente do Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura da Universidade da Beira Interior (DECA-UBI) e investigador integrado do Centro de Investigação em Arquitetura, Urbanismo e Design (CIAUD), é editor convidado no lançamento de edição especial da revista “Espaços Vividos Espaços Construídos - Estudos sobre a Cidade”.

Sob o tema “Arquitetura humanitária e incremental housing: risco e resiliência em áreas vulneráveis”, apresentação da edição n.º 12 da revista conta ainda com Jorge Nicolau, Doutor em urbanismo e investigador do CIAUD, e Samia Nascimento Sulaiman, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

A sessão, onde estará presente José Luís Crespo, diretor da Revista EVEC, decorre na Biblioteca da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, a partir das 14h30, no dia 20 de dezembro (quarta-feira).

Ficheiro com o nome: arquitetura

Data da última atualização: 2023-12-19