Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. XX Encontro Nacional de Educação em Ciências

XX Encontro Nacional de Educação em Ciências

EVENTO:

Ficheiro com o nome: cartaz_enec

  De 18 a 20 de janeiro de 2024
  08:30

Polo I > Anfiteatro das Sessões Solenes

xxenec2023ðubi÷pt

  Importar iCal

Partilha

A Faculdade de Ciências da Universidade da Beira Interior (FC-UBI) promove, em conjunto com a Associação Portuguesa de Educação em Ciências (APEduC), o XX Encontro Nacional de Educação em Ciências (ENEC) / VI International Seminar of Science Education (ISSE).

O evento visa reunir toda a comunidade nacional de especialistas na área da Educação, abrangendo os docentes do Ensino Básico ao Superior, investigadores e estudantes das diversas áreas das Ciências, numa partilha interdisciplinar de ideias.

“Educar em ciência com e para a cidadania” é o tema desta edição que resume o ano de 2023, o «Ano Europeu das Competências», cujos principais objetivos são dar um novo impulso à aprendizagem, promovendo o desenvolvimento de competências para a era digital, estimular a competitividade, a participação e o talento, e contribuir para o crescimento sustentável do nosso planeta.

O XX ENEC/VI ISSE decorre no Polo I (Anfiteatro das Sessões Solenes), entre os dias 18 e 20 de janeiro (quinta-feira a sábado), estando as inscrições disponíveis online.

Mais informação
XX ENEC / VI ISSE
Inscrição
Programa

Ficheiro com o nome: cartaz_enec

Data da última atualização: 2024-01-15
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.