3. Aulas-Abertas no âmbito da Licenciatura em CPRI

Aulas-Abertas no âmbito da Licenciatura em CPRI

12 de abril de 2024

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas > Sala 7.15

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade da Beira Interior (UBI) acolhe, nos dias 8 e 15 de março e 12 de abril, Aulas-Abertas no âmbito da Unidade Curricular “Segurança Internacional” do 3.º Ano do 1.º Ciclo/Licenciatura em Ciência Política e Relações Internacionais (CPRI).

No dia 8 de março (quinta-feira), pelas 14h00, na Sala 7.15 da FCSH, Basilio Monteiro, professor e investigador da St. Johns University, Nova Iorque, falará sobre “The Challenges of Media to Build Peace: Journalists V. Media”. A moderação caberá a Carolina Alves, estudante do 1.º Ciclo em CPRI.

Já no dia 15 de março (sexta-feira), às 14h00, na Sala 7.15, a Aula-Aberta/Debate “The Question of Palestine: Research and/as Activism?” contará com as intervenções de Sophia Kersch (ISCTE-IUL), Francisca Reina (ISCTE-IUL) e João Borralho (ISCTE-IUL), estando a moderação a cargo de Catarina Ramalhete, aluna do curso em apreço.

A 12 de abril (sexta-feira), também às 14h00, na Sala 7.15, Basilio Monteiro incidirá a sua preleção sobre o tema “Media – Pre-Conflict, Conflict and Post-Conflict”, com a moderação de Camila Melo, estudante da Licenciatura em Ciência Política e Relações Internacionais.

As Aulas-Abertas são organizadas por João Terrenas, docente responsável pela Unidade Curricular “Segurança Internacional”.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Data da última atualização: 2024-04-04