3. Formação de formadores nos Alpes - Professores de Línguas Estrangeiras

Formação de formadores nos Alpes - Professores de Línguas Estrangeiras

Ficheiro com o nome: 1

De 26 de fevereiro a 31 de março de 2024

O Centro de Língua Francesa ACCENTS da Universidade de Savoie Mont Blanc, em França, promove uma formação para professores de Francês Língua Estrangeira e outras línguas lecionadas numa universidade internacional.

A formação, que decorre em Chambéry, localizada nos Alpes Franceses, conta com um programa letivo e culturalmente rico, com as manhãs preenchidas por mesas redondas temáticas e durante a tarde atividades de descoberta da região.

Com inscrições abertas até 31 de março, a formação tem um custo de 200€, não estando os custos de alojamento e atividades incluídos neste valor. Para parceiros GEMINAE e UNITA, como é o caso da Universidade da Beira Interior (UBI), o valor é de 180€, sendo ainda uma iniciativa elegível a bolsa Erasmus + STT.

A formação da ACCENTS tem 20 vagas disponíveis e decorre na semana de 27 a 31 de maio (segunda a sexta-feira), na Universidade de Savoie Mont Blanc, em Chambéry.

Ficheiro com o nome: 1
Esta informação promove os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU:
Garantir o acesso à educação inclusiva, de qualidade e equitativa, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos

Data da última atualização: 2024-02-26