3. Candidaturas: Três Bolsas de Investigação | Ciências do Desporto

Candidaturas: Três Bolsas de Investigação | Ciências do Desporto

De 03 a 18 de abril de 2024

Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de 3 (três) Bolsas de Investigação para estudantes inscritos em Doutoramento (BI), no âmbito do Projeto de Investigação intitulado Centro de Investigação em Desporto, Saúde e Desenvolvimento Humano - comunidade STRONG (CIDESD: UIDP/04045/2020), suportado por fundos nacionais através do orçamento da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), a decorrer no Centro de Investigação em Ciências do Desporto, Saúde e Desenvolvimento Humano (CIDESD) da Universidade da Beira Interior (https://www.ubi.pt/entidade/CIDESD) nas seguintes condições:

Área Científica
Ciências do Desporto

Objetivo da atividade
Complementar iniciativas de formação científica existentes no âmbito das atividades da Comunidade de Investigação STRONG e oferecer estágios de I&D em equipas com projetos de investigação em curso no CIDESD.

Requisitos de admissão e contratação
Ser estudante inscrito no ciclo de estudos conducente ao grau Doutor em Ciências do Desporto ou áreas afins. A prova de inscrição no ciclo de Estudos deve ser efetuada, obrigatoriamente, até à contratualização da bolsa.

Avisos de Abertura

Versão Portuguesa English Version