Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. 1as Jornadas de Saúde Mental da Neve

1as Jornadas de Saúde Mental da Neve

EVENTO:

Ficheiro com o nome: saude

  De 19 a 20 de abril de 2024
  09:30

Faculdade de Ciências da Saúde > Grande Auditório

  Importar iCal

Partilha

“Saúde Mental em Foco: Uma Jornada de Resiliência e Esperança” é o tema das 1as Jornadas de Saúde Mental da Neve, uma iniciativa promovida pela Encruzilhadamente – Associação de Saúde Mental da Cova da Beira, que conta com o apoio da Unidade Local de Saúde da Cova da Beira (ULSCB).

Direcionadas para profissionais e estudantes da área da saúde mental, bem como médicos de medicina geral e familiar e outros profissionais de saúde, as jornadas apresentam quatro mesas redondas, sessões plenárias e paralelas e ainda exposição de trabalhos em formato de comunicação livre e póster.

“Inovações e desafios na gestão de serviços psiquiátricos”, “Doença mental grave: um olhar sobre as perturbações psicóticas e novas terapêuticas em psiquiatria”, “Estratégias contra o estigma e internamento involuntário” e “Abordagem técnica nas perturbações afetivas e perturbações da ansiedade” são alguns dos temas abordados no evento, com a intervenção de especialistas no campo da saúde mental.

As Jornadas de Saúde Mental da Neve decorrem na Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (FCS-UBI) (Grande Auditório), nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado).

Mais informação
Programa

Ficheiro com o nome: saude

Data da última atualização: 2024-04-10
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.